sábado, 10 de dezembro de 2011

Festa de fim de ano das contratadas

Ontem foi  a festa de fim de ano das empresas contratadas da área de Operação e manutenção da Central de Operações de Gás Natural, a saber, CCT e Sondotécnica. Foi no clube Estação Verde e deu tudo certo. A diversão foi garantida pelas figuraças que trabalham conosco, e que já fazem do dia-a-dia algo mais divertido, ou seja, estavam à vontade. Tivemos torneio de futebol e sinuca. Acho que nunca tinha me divertido tanto em um jogo de sinuca, apesar de ter ficado só assistindo, para não baixar o nível do cartel, claro. Não ganhei nada no bingo, mas fui contemplado no sorteio manual com um ventilador. Logo após veio o aniversariantes do mês, que teve poucos representantes presentes, mas muito bolo à disposição. As organizadoras não deixaram faltar nada, nem diversão. Foram as que mais dançaram e animaram a festa. Teve também a laboral, em forma de aula de dança (que deveria ser tornar padrão). Vale lembrar que quem foi sorteado, e estava ausente por motivo de trabalho, teve seu presente garantido. Parabéns às empresas e obrigado pelo convite. E prá terminar, levei o título de mais feliz do trabalho, pela escolha da Tatiana. Ela sabe que acertou, afinal, hoje só tenho motivos para me sentir desta forma mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário