domingo, 11 de dezembro de 2011

2 casamentos no mesmo dia

Ontem foi um dia muito especial. Foram 2 casamentos, um da Raquel Crespo, em Campos, e o outro da Talita, em Rio das Ostras. Meu plano era ir para Campos, e Adriana para R.O., assim, não teríamos deixado de comparecer em nenhum deles. Mas o meu carro não me ajudou e não pude ir mais longe que a própria Rio das Ostras. Quase na hora da casamento percebemos que eu não havia trazido o sapato, nem as meias, nem o cinto. Enfim, para não deixar de ir ao único casamento que me era possível, tive que sair correndo com Adriana para o centro de RO e comprar o kit que faltava. Por causa deste imprevisto chegamos ao casamento já no meio da cerimônia. Mas chegamos e deu tudo certo. Foi muito bom. Encontramos muitos amigos, inclusive o Roberto Urzedo, mais conhecido como Genérico, e sua esposa. Eles estavam juntos com o Douglas e Jober. 3 amigos em uma só mesa, foi um strike. Só faltava encontrar o Quintal, que não vejo há um tempo. Depois chegou o pastor Mauro e sua família, um pacote de bençãos. Voltando ao casamento, a festa foi muito legal, tudo bonito e agradável. Tudo que comi estava muito gostoso e vistoso. Só ficou a tristeza de não ter visto a Raquel casando. Espero que todos os outros amigos tenham conseguindo ir, pois ela merece o esforço. Deixo assim, para encerrar, aos 2 casais, meus sinceros votos de felicidade, paz, paciência, e muita sabedoria para lidar com os desafios do casamento. Saibam que vale muito a pena investir e lutar pela pessoa que escolhemos. Esta escolha e sua manutenção é a maior prova de amor que um pode dar ao outro. Deus abençõe a todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário