domingo, 7 de agosto de 2011

Semana de Rio de Janeiro

Semana que passou (1 a 5 de agosto) foi toda de Rio de Janeiro, mais exatamente em Copacabana, no Copa Residence Flat (ou algo parecido). Foram 2 treinamentos de GIS: 1 e 2 - Introdução ao Geodatabase multiusuário, e 3 e 4, Introdução ao GISServer. Ambos muito bons. E o coffee-break foi o mais saudável que já vi em toda minha vida de aluno ou instrutor. A menina que servia o coffee era extremamente atenciosa e realmente estava preocupada em nos deixar satisfeitos. Nota 10 sem dúvida. O treinamento foi na Imagem, representante da ESRI, na Rio branco, 89 (Manhatan Tower), 22º andar. E na sexta, dia 5, assisti a uma apresentação do Business Objects (BO) da SAP, um produto muito bom, recém comprado pela SAP para acesso aos BW, que é o datawarehouse da SAP. Espero usar em breve. Depois da apresentação tinha uma reunião mas não foi possível pois houve um apagão por causa de um problema em Furnas.
Ainda sem energia elétrica, logo após o almoço, o Vidal nos (eu e Jackson estávamos juntos) apresentou todo o andar da GTI da BR, e supostamente o lugar onde eu deveria estar trabalhando se estivesse no Rio.
 O Edihb foi ficando vazio e não havia como trabalhar mais.  Subi 15 andares de escada logo após o almoço e os desci logo em seguida ao tur do Vidal, seguindo para o Edise. Ali aguardei o ônibus de 16h que parte para Macaé. Neste interim aproveitei para fazer minha carteira da AMS, e descobri que as demais carteiras de dependentes terão que ser feitas pessoalmente. Ainda bem que Macaé é perto. Tem até reconhecimento de digital no sistema, onde registramos as impressões digitalmente.
O culto de hoje foi de Santa Ceia e como sempre uma super bênção. Almoçamos no Brasileirão um delicioso Salmão com brócolis e um risoto de camarão. Que delícia, eu indico! Isto tudo foi para comemorar o aniversário do D'angelo, junto de sua família.
Enfim, estou voltando daqui a pouco para Vitória para começar uma nova semana, também abençoada e de muita vitória, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário