terça-feira, 14 de junho de 2011

Mensagem de Despedida e Ingresso na Petrobras Distribuidora

Para manter um histórico, tal como um diário digital, e é isto que um blog realmente é, vou tentar manter este blog atualizado com minhas atividades desde minha entrada na Petrobras distribuidora (ou simplesmente BR). Para inaugurar o blog, vou postar o conteúdo da mensagem de despedida que enviei para meus amigos ao me despedir da Petrobras de Macaé, após 8 anos de prestação de serviços como contratado (ou terceirizado). Juntamente com a mensagem mandei um vídeo e a letra de uma música que simboliza este momento de colher o que foi plantado. 


Mensagem de Despedida aos companheiros de Petrobras:

Companheiros e companheiras...
Atendendo a convocação para o concurso da Petrobras Distribuidora de 2010 para Analista de Sistemas SAP-ERP estou me despedindo para me apresentar no dia 1º de junho próximo, em Vitória (ES). 
Vou trabalhar em Carapina, na COGN (Central de Operações de Gás Natural). Foi um convite inesperado pois o concurso era para o Rio. 
Segue um vídeo que há muito tempo eu assisti e gostaria de usá-lo como motivador para que todos que desejam continuar na luta pela vaga na Petrobras. O vídeo é antigo, mas a mensagem se renova cada vez que assistimos.

Se alguém tem dúvida se vale a pena persistir, lembre deste amigo que se despede e lhes deixa toda a esperança do mundo pois "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem (Hebreus 11:1)".

    2005: PETROBRAS – Programador – 15º Colocado (Convocado, cometi o erro de não entrar).
    2006: PETROBRAS – Analista de Sistemas JR – 17º Colocado (Convocado, não tinha nível superior).
    2007: PETROBRAS – Analista de Sistemas JR – 9º Colocado (Não convocado)
    2009: PETROBRAS – Analista de Sistemas JR – 11º Colocado (Não convocado)
    2010: BR DISTRIBUIDORA: Analista de Sistemas JR – 10º Colocado (Agora a VITÓRIA chegou, via ESPÍRITO SANTO, no tempo de Deus)
    2011: Já ia fazer inscrição para a Transpetro... rs
      Grande abraço a todos,
      ALEXANDRE PAIVA 
      Administrador de Dados 

      PETROBRAS
       / Tecnologia da Informação e Telecomunicações da Bacia de Campos
      Arquitetura e Qualidade > Administração de Dados 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário